https://www.youtube.com/watch?v=W2-ZfPnPJ7g

Livro CHUVA para lavar a alma

Lembrou-se de quando, ainda criança, prometera a ele mesmo que do orfanato onde vivia iria conquistar o mundo e todos e todos o veriam diferente; não seria um simples órfão que sorria a cada visita que chegava esperando ser finalmente sua mãe que voltara e o livraria dali. Não. Isso nunca acontecera. Tinha alguma lembrança da mãe dizendo a ele.
A vida é assim. Não é inteligente? Os pássaros vão para outra banda. Quem os guiou ou ensinou como voltar? Assim somos nós. Eu vou, mas conheço o caminho para voltar a essas bandas. Mas não se apegue a minha volta, porque o destino que tenho, esse não sabe. Se me for permitido voltar pelo caminho, então volto; se não me vir mais, saiba então que de modo algum te esqueci. Estou te ensinando a ser homem.
Naquela manhã, Emanuel ligou para o escritório dizendo que não iria trabalhar.
Pediu que sua agenda para aquele dia fosse adiada. Levantou-se e foi preparar o café da manhã.

Comentários

Postagens mais visitadas