Raspa de tacho


Encontrei outro dia um grande amigo da época em que éramos adolescentes. Na verdade o amigo me encontrou, pois jamais iria reconhecer aquele personagem. Imagino e deveria ser ao contrário, aquele farrista poderia facilmente andar com um documento falso, apresentando-se bem mais novo, afinal mudou muito pouco. Não envelheceu. Já quem escreve apresenta uma certa calvície, além de bastante barba branca.
O fato é que sem dúvida se trata de uma das pessoas mais divertidas que já conheci. Bem raspa de tacho mesmo, onde dificilmente encontra-se uma pessoa com mais de quarenta, divertindo-se como se ainda fosse criança. É um problema conseguir falar sério com o rapaz, pois mesmo quando parece que o papo flui para essa linha, logo vem a piada oportuna sobre o assunto.
Após o episódio fiquei pensando se talvez nossos governantes não seriam o restinho do pote. Afinal, divertidos eles são, não dizem nada com nada e nem ao menos sabem falar sobre o que fazem ou cuidam. Talvez estejamos cobrando demasiadamente os políticos e o caso seja que são fracos mesmo, ou seja, não capacitados para resolver tantos problemas.
Nem para engar são bons, pois todos sabem aquilo que estão fazendo e ainda continuam lá. Talvez o Brasil e o brasileiro gostem de muitas brincadeiras e Tiriricas que hoje quem sabe, seja um dos mais sérios no congresso.
Bem... Aquele amigo nada tem com isso, afinal votou no Tiririca.


Anderson Caum

Comentários

Postagens mais visitadas